Homem dá entrada no hospital São Francisco em Crato após ter sido lesionado pelo irmão a golpe de garrafa.

Um rapaz de nome Carlos Alberto Rodrigues da Silva, residente em Crato deu entrada por volta das 23h00min, desta sexta-feira (26) no setor de emergência do Hospital São Francisco vítima de um golpe com uma garrafa à altura do supercílio direito.

Segundo a o boletim da CIOPS Crato enviado a imprensa, o acusado do delito trata-se de um irmão da vítima identificado por Carlos Rodrigues da Silva, o qual se encontra foragido. A polícia não informou o local aonde o crime aconteceu. (Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara)

APREENSÃO POR PORTE DE ARMA
Ontem por volta das 14H30min, policiais do ronda do quarteirão foram acionados via CIOPS, para uma ocorrência de Porte Ilegal de Arma Branca, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante (Expocrato). Ao chegar no local o policiamento constatou que o adolescente de iniciais, J. C. L. de S., 14 anos, residente no Pinto Madeira, Crato-CE, estava portando uma faca. O Conselho Tutelar e os pais do adolescente foram acionados e conduzidos à 19ª DRPC.

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados