Homem de 25 anos é preso com arma de fogo e maconha em Crato

Cícero Francisco da Silva filho, de 25 anos foi preso na noite deste sábado (31/10) na “Churrascaria Parente N° 10”, no Sítio Serrinha, em Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um homem identificado como, Cícero Francisco da Silva filho, de 25 anos foi preso por volta das 19h40min deste sábado (31/10) em Crato, acusado de porte ilegal de arma de fogo e droga. A prisão aconteceu na “Churrascaria Parente N° 10”, que funciona no Sítio Serrinha, em Crato efetuada por militares do Raio.

A ação ocorreu após a equipe do RAIO 03 ter sido acionada via Ciops para atender a uma ocorrência, em que um indivíduo estaria armado em um bar no Sítio Serrinha na cidade do Crato. Os raianos ao chegarem no local, identificaram o denunciado e fizeram a abordagem ao mesmo.

O homem estava portando uma espingarda tipo garrucha na cintura, e no bolso uma sacola plástica contendo uma caixinha com espoletas, um recipiente com pólvora e dois carregadores para uso em garrucha. Ainda segundo os policiais, na mesa onde Francisco se encontrava foi localizada uma trouxinha de maconha, além da quantia de R$ 56,00 em espécie.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido junto com os itens apreendidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil dos Crato. Na 19ª DRPC, o Delegado Denis Leonardo Ferraz da Silva determinou que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados