Homem de 26 anos é alvejado a tiros no bairro Casimiro Farias, em Missão Velha

Rua Antonio Pereira de Lima, BairroCasemiro Farias, em Missão Velha - Foto Caririceara.com

A Polícia diz não descartar a hipótese de que a motivação para crime tenha sido disputa por venda de drogas

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com

Um homem foi baleado nas costas no bairro Casimiro Farias, em Missão Velha, nesta quinta-feira (30). O crime aconteceu por volta das 14 horas e teve como vítima Rafael Gomes de Oliveira, 26 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a vitima estava em frente a um bar que funciona na esquina da rua Antonio Pereira de Lima quando surpreendida por dois indivíduos não identificados que chegaram numa motocicleta, modelo Bros de cor amarela que sem qualquer discussão o garupeiro sacou de arma de fogo e atirou quatros vezes em direção de Rafael que acabou atingido com um tiro nas costas e outro de raspão no tórax.

Após os disparos, a dupla empreendeu fuga seguindo destino ignorado. Inicialmente o jovem ferido foi socorrido para o hospital de Missão Velha, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

A polícia diz não descartar, a possibilidade de que o crime tenha motivado por disputa de venda de drogas na área de onde o fato se deu. Diligências foram efetuadas a PM em torno do ocorrido, mas sem, contudo lograrem êxito.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete