Homem de 27 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), em Várzea Alegre na tarde desta segunda-feira.

Homem de 27 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), em Várzea Alegre na tarde desta segunda-feira.

Um crime com características de latrocínio (Roubo seguido de morte) foi registrado na tarde de ontem, na zona rural de Várzea Alegre.  Por volta das 15h00min, a polícia daquele município recebeu uma ligação anônima, informando que no Sitio Barreiros de Cima, após o Sitio São Vicente, encontrava-se um corpo de um homem jogado às margens de uma estrada carroçável com uma pedra sobre a cabeça.

Uma equipe militar composta pelo Cabo Neumano, soldados Marciel e A. Rodrigues foi deslocada para o local e ao chegar constatou a veracidade da denúncia, fez o isolamento da área e acionou o Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto médico legal-IML) de Iguatu. Nos exames preliminares a perícia verificou que a vítima não portava nenhum documento de identificação e havia sido assassinada com uma lesão no pescoço produzida por um instrumento perfuro cortante e removeu o corpo para ser necropsiado.

Por volta das 18h20min, a dona de casa Jardiana da Silva, 21 anos, residente no Sitio Arraçais, em Várzea Alegre compareceu o quartel da PM de Várzea Alegre, onde através de fotos tirado do local do acontecido por populares,  reconheceu o corpo como sendo o de seu companheiro, Nicacio Lima da Silva, 27 anos.

Segundo a polícia, a mulher informou que a Nicacio havia saído de casa por volta do meio-dia logo após o almoça em sua motocicleta uma Honda/CG 125 Fan, cor preta, placa HYB-9928, portando seu aparelho celular e sua carteira com alguns documentos pessoais, que não foram localizados no local do achado do cadáver, oque leva a crê, dia a policia, possivelmente tenham sido levados pelo autor do crime que até momento ainda é desconhecido. Diligências foram realizadas em torno do fato pela policia militar, mas sem êxito.

Redação /Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete