Homem de 28 anos é encontrado morto com um tiro na cabeça em Salitre

Rabecão (1)

Samuel Fortunato foi encontrado assassinado na estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Baixio do Moco, a cerca de 20 km da sede do município de Salitre. Vítima não possuía antecedentes criminais. 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça na zona rural de Salitre nesta terça-feira (6). De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada na estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Baixio do Moco, a cerca de 20 km da sede do município, por volta das 06 horas por moradores da área.

A vítima é a pessoa de Samuel Furtunato, de 28 anos que residia no Sítio Serra dos Nogueiras, em Salitre-CE. Segundo foi apurado pelos policiais que compareceram ao local do achado de cadáver, o jovem assassinado foi visto com vida pela última vez, na noite anterior em uma bebedeira na casa de sua avó, no Sítio Serra dos Nogueiras de onde saiu por volta das 21h00 na garupa de uma motocicleta dirigida por um amigo. Diante das informações, o policiamento fez diligências em torno do ocorrido vindo por volta das 11 horas de hoje, localizar o colega da vítima com quem a mesma, foi vista por último, no entanto, o homem negou ter envolvimento na morte de Samuel afirmando ter deixado a vítima em uma encruzilhada e daí não sabia mais de nada.

Diante da situação, e como não foi encontrado a arma ou qualquer outro indício material do crime, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales-CE, onde o mesmo foi ouvido pela autoridade policial, em seguida liberado. Um Boletim de Ocorrência foi registro relativo ao caso. A polícia informou a reportagem do Site Caririceara, que a vítima não possuía antecedentes criminais.

Outro achado de cadáver

BARBALHA. Nesta terça-feira (6), por volta das 08h00min, a Polícia Militar foi que informada que  um homem identificado como, Francisco Felix do Nascimento Filho, de 58 anos teria sido localizado sem vida dentro de sua residência na Travessa Raimundo Pereira, Bela Vista. Chegando ao local, os militares constataram a veracidade, bem como que o corpo não apresentava sinais de violência.

De acordo com os policiais, familiares de Francisco disseram que ele era alcoólatra, inclusive  anteriormente já havia sido internado apresentando choque hipovolêmico e que o mesmo sofria de desmaios devido a desidratação. O corpo foi encaminhado a PEFOCE em Juazeiro do Norte para a realização de necropsia, e então se saber a real causa da morte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete