Homem de 29 anos é preso armado em Juazeiro após junto com comparsa cometer assalto à mão armada em Barbalha

WhatsApp Image 2019-03-14 at 16.47.33

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Vc repórter/WhatsApp

Um homem identificado por Thiago dos Santos Melo, de 29 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (14), pela equipe da Força Tática da PM de Barbalha acusado de junto com um comparsa de nome, Valdir Moreira da Silva, 19 anos residente na Rua Jucelino Garcia Custodio, Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte cometerem um assalto a mão armada contra duas mulheres.

A prisão aconteceu na Rua Manoel Tavares Lopes, Frei Damião, em Juazeiro do Norte, apos as vítimas informaram a polícia, que dois indivíduos ocupantes de um veículo Chevrolet Agile de cor prata, de placa, LQP 2889 subtraíram delas dois aparelhos de telefonia Celular e uma mochila preta para em seguida empreenderem fuga seguindo destino ignorado. O ato delituoso ocorreu por volta das 14 horas, na Avenida Paulo Marques, Bairro Royal Ville, na cidade de Barbalha.

Ao ser abordado pelo policiamento, Thiago foi flagrado portando um revolver calibre 38 contendo cinco munições , bem como um celular Iphone pertencente a umas das vitimas. O preso informou o nome e endereço do seu comparsa.

Os policiais se deslocaram a casa do segundo acusado, mas não conseguiu localizá-lo. Diante dos fatos os PMs conduziram Thiago juntamente com o material apreendido a presença da autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE, onde o acusado foi autuado por infração ao artigo 157, Parágrafo 2A, Inciso Primeiro do CP – natureza assalto a mão armada.

Outra ocorrência

MISSÃO VELHA. Nesta quinta-feira (14) por volta de 16h30min, policiais militares de Missão Velha (CE), ao realizarem saturação no centro da cidade abordaram uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, ano 2010, cor preta, placa OIJ 9123 na Avenida Coronel José Dantas próximo a prefeitura. No veiculo trafegavam três indivíduos em atitude suspeita, sem capacete, sem portar os documentos obrigatórios do veículo e nem CNH.

O condutor foi identificado como sendo Bruno Demade Silva Sousa, 26 anos, residente na rua Vicente Fechine, naquela cidade. A motocicleta foi apreendida e levado ao pátio do DEMUTRAN para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete