Vítima foi socorrida ao HRC e permanece hospitalizada. Segundo informações policiais, suspeito tinha um relacionando extraconjungal com a vítima há mais de 10 dez anos.
Por Agência Caririceara
Um homem, de 29 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (01), preventivamente pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e estupro em Crato. A ordem judicial foi expedida pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca do município.
A prisão foi efetuada pelo policiamento do CPRaio, após a base do Raio Crato receber dados de inteligência da Força Tarefa SUSP CE, denunciando que Neurivam Fernandes de Alencar e Silva Junior, de 29 anos possui contra si, um mando de prisão preventiva pelos crimes que é suspeito. A vítima é uma mulher de 71 anos, com quem ele, segundo a Polícia, possuía um relacionando extraconjungal mais há de 10 dez anos. O crime ocorreu no último sábado, dia 27.
A ação policial ocorreu na residência de Neurivam Fernandes na Rua Dr. Manuel Macedo, Bairro Seminário. Inicialmente foi levado a 19 ª DRPC, em seguida encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do Crato e após os procedimentos legais, conduzido a unidade prisional em Juazeiro do Norte ficando a disposição da justiça.