Homem de 30 anos com passagens policiais por furto é executado a tiros após invadir residência, em Barbalha

Rabecão da PEFOCE

Durante o tiroteio, uma criança de 10 anos do sexo masculino foi alvejada com uma bala pescoço que transfixou ficando alojada no maxilar.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros e uma criança 10 anos ficou baleada durante um tiroteio na noite desta terça-feira (17), em Barbalha (CE). De acordo com a Polícia Militar, a vítima morta já possuía antecedentes criminais pela prática de três furtos.

Segundo os militares que atenderam o caso, por volta das 18h20min o servente de pedreiro Gilson Mário de Brito Gomes, que morava na rua P-13, número 15, bairro Malvinas  transitava a pé pela  Vila Santa Terezinha, Bairro casas Populares momento em que foi abordado por indivíduos desconhecidos de posse de armas de fogo e empreendeu fuga correndo sendo perseguido pelos seus algozes.

Na tentativa de fugir dos acusados,  ele invadiu a primeira residência que estava com as portas, a de numero 181, mas acabou alcançado  e executado com vários disparos de arma de fogo. Um menino de 10 anos de idade morador do imóvel onde ocorreu o homicídio, foi alvejado com uma bala no pescoço que transfixou para o maxilar.

O garoto foi socorrido para o hospital São Vicente de Paulo, em seguida transferido para o hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte onde deverá ser submetido à intervenção cirúrgica.

Após o cometimento da ação criminosa, os suspeitos empreenderam fuga antes de serem identificados. No local, ninguém soube informar a polícia que seria os atiradores, bem como qual seria motivação para o crime.

As viaturas de serviço da policia barbalhense, efetuaram rondas em torno fato, mas nenhum suspeito foi preso. O corpo de Gilson foi recolhido pela pericia forense para ser necropsiado na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete