Homem de 31 anos é morto a tiros no bairro Frei Damião em Juazeiro

Homicídio ocorreu no final da noite desta quinta-feira (29). Ninguém foi preso

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem identificado como Cícero Romão Bezerra da Silva, de 31 anos, foi assassinado a tiros no final da noite desta quinta-feira (29), em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu no mesmo bairro onde a vítima residia no Frei Damião. Ninguém foi preso.

Até o fechamento dessa matéria, a polícia não havia repassado maiores informações sobre a ocorrência. A morte de Cícero Romão se constituiu, no 12º homicídio registrado, em Juazeiro do Norte nesse mês de julho e no 54º do ano o município. A Polícia Civil investiga o caso.

Lesão corporal

JUAZEIRO DO NORTE. Um crime de lesão corporal por disparos de arma de fogo foi registrado por volta das 18h00min, desta quinta-feira (29) em Juazeiro do Norte. o caso aconteceu na Avenida Universitária Próximo a Alta Tensão, bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte.

Um homem de 30 anos de iniciais, G.A.S., foi baleado e socorrido por populares ao Hospital Regional do cariri. A composição do motopatrulhamento militar, Cabo Vitorino, Soldados Pantaleão e Santos, compareceu ao local, mas ninguém passou informações do ocorrido.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados