Homem de 31 anos é preso em Juazeiro acusado de abuso sexual contra enteada de 08 anos de idade.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração

A policia de Juazeiro do Norte registrou por volta das 19h45min, desta segunda-feira (24), um crime de estupro de vulnerável contra uma menina de oito anos de idade. O fato aconteceu no bairro Campo Alegre.

Uma vizinha da criança disse a polícia, ter ouvido pedido de socorro, e ao verificar presenciou o padrasto da vitima praticando ato libidinoso contra a menor. Diante do fato a testemunha chamou outras pessoas para intervirem e prenderem o suspeito, que conseguiu empreender fugiu.

Revoltados do ocorrido populares iniciaram buscas, vindo a prender o acusado Adriano Jackson Andrade  Pereira,31 anos que foi entregue a policia. O mesmo foi conduzido a delegacia regional de polícia civil d Juazeiro do Norte, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

A criança foi socorrida ao Hospital Infantil Maria Amélia. A polícia apurou que no momento do ato delituoso, a mãe da criança estava no trabalho, vindo a comparecer posteriormente a 20ª DRPC para representar a menor.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados