Homem de 31 anos morre no HRC em Juazeiro em consequência de acidente de transito ocorrido na cidade Baixio

Acidente aconteceu no final da noite desta sexta-feira (06), no centro da cidade de Baixio na região centro-sul, do estado. 

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Na madrugada deste sábado (07), um homem de nome Francisco Adriano de Almeida Bezerra, de 31 anos faleceu um dos leitos do hospital Regional do cariri, em consequência da violência no transito. Ele morava na Rua Francisco Ramalho Sobrinho, 434, Bairro Jurema em Baixio na região centro-sul do estado.

Na noite de ontem, Francisco sofreu um acidente de trânsito por volta das 23h30min no centro da cidade onde morava vindo a ser socorrido ao HRC em Juazeiro do Norte, mas não resistiu aos ferimentos sofridos falecendo minutos após dá entrada no setor de emergência.

Morte de causa suspeita.

BARBALHA. Um homem de 28 anos de idade identificado como Leomar dos Santos Rodrigues, foi encontrado por volta de  01 hora de hoje já sem vida. De acordo com informações de populares, o corpo foi localizado  no interior da casa onde a vítima residia no sítio Lagoa, zona rural de Barbalha. Segundo informações, a causa da morte é tida como suspeita e somente será conhecida após a realização da necropsia.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados