Homem de 32 anos com diversas passagens policiais foi encontrado assassinado em Milagres

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes Sociais

A polícia do município de Milagres-CE registrou na tarde desta quinta-feira (31/05), um achado de cadáver de uma vítima de homicídio. Por volta das 13h30min, uma denúncia anônima chegada via telefone ao destacamento policial militar dava conta de que por trás do muro da CHESF – Companhia Hidroelétrica do São Francisco, localizada na Rua Nezinho da Costa, bairro Triângulo encontrava-se o corpo de um homem, de aparentemente 30 anos de idade, trajando um short Jens e sem camisa.

A patrulha PM composta pelos soldados Guimarães, Rocha, Edinaldo e De Moraes compareceu ao local indicado constatando a veracidade da informação. Moradores das proximidades da área do achado do cadáver afirmaram aos policiais, desconhecerem a vítima.

O policiamento solicitou a presença da pericia forense que constatou que a vítima não portava nenhum documento de identificação pessoal, e que apresentava lesões aparentemente provocadas a faca ou pedradas no tórax e cabeça. Após os exames preliminares realizados pela equipe da perícia, o cadáver foi traslado para ser necropsiado no Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Após a remoção do corpo, a policia deu inicio a diligências em torno do fato, vindo a chegar a identificação da vítima. Esta se trata da pessoa de Fernando Simião de Araújo, de 32 anos de idade, natural de Brejo Santo que residia no sítio Massapê, Bairro Dantas, na cidade de Mauriti-CE.

A polícia de Milagres informou que consulta aos registros policiais, foi constatado que Fernando possuía em desfavor inquéritos pelos crimes relacionados ao Código Penal Brasileiro. Artigos: 129 (Lesão corporal), 147 (Ameaça), 163(Dano a patrimônio), 213 (Violência sexual) e a Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher Artigo 7.

Tentativa de homicídio por arma de fogo

MILAGRES/CE. Nesta quinta-feira (31) por volta das 11h40min, o acusado de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, Aparecido Ferreira Moreira, 29 anos vulgarmente conhecido “Cido” sofreu um atentado contra sua vida. O fato ocorreu, segundo relatos da vitima, enquanto a mesma encontrava-se nas proximidades da sua residência Rua João Miguel de Lacerda, número 12.

De acordo com o boletim da PM, a vítima acrescentou que um indivíduo desconhecido veio em sua direção e se aproximar perguntou onde era a casa de “Cido”, momento em que o acusado sacou uma arma, tipo revólver e efetuado disparos contra a sua pessoa chegando posteriormente a entraram em luta corporal. Ainda segundo o que disse “Cido” a policia, ele ao conseguir se desvencilhar do algoz e se refugiou em sua casa, tendo em seguida ouvido outros disparos e após observar pela fresta da janela, mais duas pessoas se aproximando da casa e logo em seguida darem meia volta, evadindo-se do local em direção ao distrito do Rosário em uma moto TITAN 125 de cor vermelha tomando rumo ignorado.

Diligencias foram realizadas no intuito de identificar e prender os acusados, inclusive mobilizando outros destacamentos que seriam prováveis rotas de fuga, mais até o fechamento dessa matéria, sem êxito.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados