Homem de 32 anos conhecido por “Suíno” foi socorrido em estado grave ao HRC após ter sido esfaqueado em Potengi

Tentativa de homicídio à bala em Missão Velha e a faca em Potengi registras na noite desta sexta-feira. Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara.com _SAMU

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/Caririceara

Um crime de lesão de natureza grave foi registrado pela polícia de Potengi-CE, por volta das 18h50min deste sábado (22). A ação criminosa aconteceu no Sousa Bar de propriedade de Ricardo Rodrigues Pereira, que funciona na Vila Padre Cícero. A vítima trata-se de um homem de 32 anos de idade de nome, Antonio Tomaz de Aquino, apelidado por “Suíno” residente naquela localidade.

Populares disseram aos policiais que atenderam a ocorrência que a vítima teria se envolvido numa confusão com quatro rapazes identificados apenas por Isaac, Lelinha, David e Luís Filho quando acabou sendo lesionado com vários golpes de faca. No local ninguém soube informar o que motivou o desentendimento que culminou com a tentativa de homicídio e nem para onde fugiram os acusados.

O lesionado foi socorrido pela policia ao hospital municipal de Potengi, em seguida transferido em estado grave para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.


©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete