Homem de 32 anos morre no HRC vítima de tiros sofridos no final de semana no Bairro Leandro Bezerra, em Juazeiro

HRC rabecão..

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

JUAZEIRO DO NORTE. Um homem identificado por José Pequeno da Silva, de 32 anos que residia na Rua Vaqueiro José Jacó, 425, Bairro Leandro Bezerra faleceu na tarde desta terça-feira (19) em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri vítima de disparos de arma de fogo.

Na noite do último sábado, José Pequeno foi surpreendido a tiros nas imediações da casa onde morava efetuados por indivíduos que figuram antes de serem identificados. Socorrido pelo Samu ao HRC, ele foi submetido a intervenção cirúrgica, mas na tarde de ontem seu quadro clinico se agravou vindo o mesmo a entrar em óbito.

A morte dele se constitui no o 16º homicídio do mês de junho em Juazeiro e quinquagésimo do ano no município. A policia judiciária abriu inquérito para apurar o crime.

ACHADO DE CADAVER

Na tarde desta quarta-feira, a Ciops de Juazeiro do Norte foi avisada da localização de um cadáver já em adiantado estado de putrefação na residência de número 1141 da Rua Pio Norões, no João Cabral. Uma viatura do policiamento ostensivo geral foi acionada para local, onde apurou junto a moradores da área que o homem morador do imóvel identificado por José Valdir Maniçoba, 59 anos há cerca de três dias sem sair na rua.

No dia de hoje vizinhos sentiram forte odor saindo da casa da vítima e acionaram a policia. A Perícia foi solicitada e fez o traslado do cadáver para autopsia que apontará a real causa da morte.

Leia também



600x600px_Banner_02.04_PMB_2022

Enquete