Homem de 32 anos é alvejado por dois disparos na cabeça em Juazeiro.

Um homem identificado pelo nome de Eduardo, 32 anos, residente no Bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte, deu entrada por volta das 03h15min, deste domingo no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri vitima de disparos de arma fogo. Ele sofreu dois tiros na cabeça.

Familiares de Eduardo disseram a polícia que a ex-esposa do mesmo,  marcou um encontro com ele na praça do Giradouro no Parque Triangulo e ao chegar efetuou os disparos para em seguida empreender fuga para lugar ignorado.  A polícia informou em seu boletim enviado a imprensa, que a vítima responde como infratora de uma lesão corporal dolosa ocorrida no dia 06 de junho de 2011 em Juazeiro do Norte.

Outras lesões:

Ontem por volta das 13h20min, deu entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Limoeiro, uma mulher de 30 anos idade, residente naquele bairro  lesionada a faca no braço direito lesão leve. Segundo a vítima, o crime ocorreu durante uma briga de ciúmes de namorado. A policia fez diligências, mas não conseguiu prender o acusado.

Já por volta das 22h00min, um rapaz identificado apenas por Renerson, 23 anos, residente no Bairro Santa Teresa foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, agredido a faca na testa. O local do crime, bem como a autoria não forma informados.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados