Homem de 32 anos é preso após agredir a faca aposentado de 81 anos em Porteiras

Vítima foi atingida com quatro facadas e socorrida ao hospital de Porteiras. O Suspeito acabou preso minutos depois do crime.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um crime de tentativa de homicídio a golpes de faca movimentou o plantão policial no início da tarde desta segunda-feira (27), na cidade Porteiras. Um homem de 81 anos foi a vítima.

Por volta das 14h42min, o aposentado, Antonio Ferreira dos Santos Reis residente na rua vereador Dé Caboclo, no Bairro José Irapuã Tavares teve sua casa invadida pelo seu agressor, Henrille Soares Furtado, de 32 anos que de posse uma faca lesionou o idoso com três perfurações nas costas e uma na cabeça para depois fugir. A vítima foi socorrida ao hospital municipal de Porteiras, e depois de medicada  liberada.

A equipe de militares do destacamento do município, Cabo Xavier, Soldados Simplício e Deyson após tomar conhecimento do ocorrido, diligenciou em torno do fato vindo minutos depois, efetuar a prisão do suspeito e apreender a arma utilizada na ação criminosa. Após ser preso, Henrille juntamente a arma foi presentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados