Homem de 32 anos é raptado em Salitre-CE e horas depois encontrado assassinado no município pernambucano de Araripina.

Um agricultor identificado por José Kleber da Silva, 32 anos que residia na zona rural de Salitre-CE, foi localizado no final da tarde desta sexta-feira (05), executado por disparos de arma de fogo  e com a mão decepada na localidade denominada de Sítio Rodagem que fica na Divisa Pernambuco/ Ceará no município de Araripina-PE.

Familiares disseram a polícia que no dia de ontem, cinco homens  desconhecidos  chegaram a casa onde José Kleber morava, no sitio Tanque Novo num veiculo de características não informadas se dizendo serem policiais e retiraram o do interior da residência, como se fosse detido  e seguiram destino ignorado. Minutos após os parentes saíram a procura  da vítima que foi assassinada. O corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina-PE.  Ciops a informações da Ciops da 3ªCia/2ºBPM, dão conte de que vítima possuía passagem policial, mas citou por qual tipo de delito.

Homem raptado em Salitre-CE é encontrado assassinado em Araripina-PE. A vítima identificada José Kleber da Silva, 32 anos foi localizada assassinada por volta das 19 horas de ontem na localidade denominada de Ipa que fica na Divisa Pernambuco/ Ceará. Ele raptado  no dia ontem em sua casa no sitio Campo Novo por um grupo de homens armados. A polícia de Salitre juntamente com a de Araripina investigam o caso.

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados