Homem de 32 anos morre ao ser alvejado por disparos de arma de fogo em Mauriti

Três homicídios e um acidente de trânsito com vítima fatal no cariri num intervalo de menos de 15 horas
Três homicídios e um acidente de trânsito com vítima fatal no cariri num intervalo de menos de 15 horas

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 32 anos morreu no início da tarde desta quinta-feira (24), após ser atingido com um disparos de arma de fogo, no distrito de Palestina, no município de Mauriti-CE.

De acordo com as informações da Policia Militar, o agricultor Cicero José dos Santos,  que residia na rua João Paulo II, na Palestina caminhava pela rua Nova naquele distrito quando  nas proximidades do  “Buraco da gia” um automóvel Corsa classic, cor preta, de placa não anotada com quatro ocupantes não identificados, chegou e os indivíduos sem qualquer discussão passaram a atirar contra a vítima que ao ser alvejada, não resistiu aos ferimentos morrendo no local. Após o ato criminoso, os acusados empreenderam fuga para lugar ignorado.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar por volta das 13h20min. A guarnição PM de serviço compareceu ao local do crime, até a chegada da pericia forense do cariri que recolheu o corpo de Cicero para ser submetido a autópsia.

A polícia de Mauriti informou a reportagem do Site Caririceara, com a vítima possuía passagens policiais por crime de ameaça e infrações no transito. Apesar das buscas realizadas pela PM, até o fechamento dessa matéria os acusados permaneciam foragidos.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados