Homem de 33 anos sofre tentativa de homicídio à bala no interior de sua residência, no João Cabral em Juazeiro.

FOTO: ILUSTRAÇÃO/ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
FOTO: ILUSTRAÇÃO/ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Redação/Agência Caririceara.
Foto: Caririceara.com

Um crime de tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado nos primeiros minutos desta quarta-feira (04), no bairro João Cabral, em Cidade do Norte. Lúcio Ramires Clemente de Sousa, 33 anos residente na rua Otonho Lira Cruz,420 teve sua casa invadida por volta de 00h45min, por dois indivíduos não identificados que chegaram quebrando a porta do imóvel para em seguida lesionar o mesmo com um tiro no braço direito e outro na altura do tórax e depois fugirem sem deixa pistas.

A polícia foi avisada do ocorrido por populares e socorreu a vítima ao hospital regional do Cariri. Diligencias foram realizadas pelas viaturas de serviço da polícia militar, no intuito de identificar e prender os acusados, mas sem êxito.

Outra ocorrência.

CRATO – Ontem por volta das 19h30min, à composição da RD 1233, Cabos Roberto e Barros e Soldado Cavalcanti, foi acionada via Ciops Crato para uma ocorrência de furto na Rua Chiquinha Macedo, na Vila São Bento. No local a dona de casa Audyvania, 51 anos informou que contratou o suspeito o montador de som, Jefferson Lourenço da Silva, 22 anos para consertar a cerca de sua residência, no entanto no final do dia deu falta do seu celular de marca Samsung, modelo J7.

A mesma acrescentou que chamou o suspeito para conversar e em seguida acionou a polícia. O acusado confessou ter pego o celular e repassado o aparelho a pessoa de José Alexandre Leite da Silva, residente na Vila Sardinha. Os militares se deslocaram a casa do receptador, este que informou ter jogado o celular no terreno ao lado da sua residência, onde o aparelho foi encontrado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos acusados que foram conduzidos para DRPC de Crato para realizar os procedimentos cabíveis

Leia também



PATOM

Enquete