Homem de 34 anos é executado com tiros na nuca e costas na zona rural de Missão Velha na tarde desta quinta-feira.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Vc/Repórter/WhatsApp

Um homem de 34 anos de idade foi morto à bala no início da tarde desta quinta-feira (26), na localidade denominada de Passagem de Pedra” na zona rural de Missão Velha. De acordo com informações da polícia militar, Antonio Alves dos Santos, que residia no sítio Brejinho, no município de Barbalha foi executado com um tiro nas costas e um na nuca.

O fato chegou ao conhecimento da polícia por volta das 13h20min, através de ligação de um popular para o número 190. Segundo o denunciante após ter ouvido estampidos de disparos de arma de fogo, foi visto saindo do local do corrido, um veículo modelo Corolla, de cor verde clara de placa não anotada que dava apoio aos acusados que empreenderam fuga seguindo destino ignorado. Em seguida foi encontrado o corpo da vítima caído ao solo já em óbito.

Os policiais que atenderam a ocorrência  após constatarem a veracidade da denuncia, fizeram diligencias no intuito de obterem mais informações a respeito do crime, no entanto não lograram êxito. A área do crime foi isolada até a chegada da equipe do Rabecão, o que ocorreu às 15h15min fazendo o traslado do corpo da vítima para ser necropsiado no Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte.

Leia também



barbalha 24.jan-2022

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos a Presidente e a Governador?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Copyright Site Caririceara. Todos os direitos reservados. ©2012 —2022