Homem de 34 anos morre no HRC 24 dias após ter sofrido acidente de transito

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Uma morte em consequência de um acidente de transito foi registrada na tarde desta segunda-feira, dia 13 no cariri. A vítima trata-se de Gilvan Leão dos Santos, 34 anos que residia na Rua Santa Luzia, 11 na cidade de Caririaçu. Ele faleceu por volta das 15 horas em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte aonde chegou no dia 20 de outubro último, após ter se acidentado na rodovia federal BR-135 no estado do Piauí.

Após passar por cirurgia e ficar em observações, no início da tarde de ontem Gilvan teve complicações em seu quadro clinico e veio a falecer. O corpo dele foi encaminhado ao núcleo de ciências forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) para ser submetido a exame cadavérico que será realizado nesta manhã e posteriormente será entregue a família para providenciar o sepultamento.

Outras mortes

Na madrugada desta terça-feira, Anderson Cavalcante da Silva, 39 anos de idade faleceu na Unidade de Terapia Intensiva-UTI do Hospital Regional do Cariri. Ele residia Rua Odete Matos de Alencar, bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte e foi vítima de disparos de arma de fogo no último dia 02, no bairro onde morava. Quase que no mesmo horário, o agricultor Francisco Morais de Lucena, 64 anos de idade, morreu também no HRC vitima de um acidente ocorrido há 52 dois dias atrás na zona rural de Brejo Santo onde residia.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados