Homem de 35 anos assassinado a facadas neste domingo em Juazeiro.

Numa ação rápida da policia o acusado foi preso minutos depois.  

Um homem identificado como Dielzo de Lima Silva, de 35 anos, foi morto a golpes de faca  na tarde deste domingo na cidade de Juazeiro do Norte-CE. O crime aconteceu por volta das 14 horas nas imediações de estação de tratamento de água no bairro Juvêncio Santana.

A policia militar através da equipe da RD 1193 do Ronda do Quarteirão  juntamente com o SAMU compareceram ao local, mas os socorristas ao chegarem apenas constataram a morte de Dielzo. Ele residia no  Juvêncio Santana e sofreu três facadas no tórax. Depois de confirmado o óbito, o policiamento solicitou a presença da perícia forense que trasladou o corpo para necropsia e posterior liberação para sepultamento.

As viaturas de serviço da PM juazeirense efetuaram diligencias em torno do fato, vindo pouco tempo depois localizarem e prender o suspeito do homicídio,  Helanylson Batista Anselmo, 28 anos, residente no local do crime, que foi conduzido para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil aonde foi autuado em flagrante delito.

Foto: Ilustração/Arquivo/Agência Caririceara.com

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados