Homem de 35 anos com passagens policiais encontrado morto estrangulado, em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara.com

CRATO. Um achado de cadáver foi registrado, na manhã desta segunda-feira (28), na zona rural do Crato. Por volta das 06h30min a CIOPS da 5ªCia/2ºBPM foi avisada de que na localidade denominada Baixio do Tibúrcio no Sítio Santa Rosa encontrava-se um homem caído ao solo já em óbito.

A policia compareceu ao local do ocorrido constatando a veracidade da denuncia, para em seguida comunicar o fato a perícia forense que deslocou uma equipe do rabecão para fazer o traslado do corpo para ser submetido à necropsia. Nos exames preliminares, a equipe da perícia constatou que a vítima não portava nenhum documento de identificação, sendo ainda verificado que a mesma teria sido vítima de morte por estrangulamento.

Posteriormente, a vítima foi identificada por parentes no Núcleo de Ciências Forense ( Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri. Esta se trata da pessoa de Léo Ronald Pinheiro Prado, de 35 anos, que residia na Rua João Aires de Aquino, 23, Bairro Vila Alta em Crato.

De acordo com informações da polícia, Léo Ronald era possuidor de ficha criminal como acusado de por porte de arma branca e furtos qualificado e de veículo. Em meio a “vários furtos” cometidos por ele, destaca-se um em que a vítima foi um policial.

No local do achado do cadáver, ninguém soube repassar nenhuma informação ao policiamento que atendeu a ocorrência, que pudesse a chegar a identificação e prisão do acusado homicídio. A polícia civil cratense com apoio de investigadores do Núcleo de Homicídios de Proteção à Pessoa da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro deverá realizar investigações em torno do ocorrido para elucidar esse crime de morte que foi o  terceiro do mês de maio em Crato e o 19º do ano no município.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados