Homem de 35 anos é preso em Crato acusado de pular muro de residência no bairro Vila Alta

José Francinildo Arruda Silva, 35 anos, residente na Av. J.P.B. de Menezes, bairro Independência foi preso pelo Raio na manhã desta quinta-feira (05). Ele é acusado de violação de domicílio e dano ao patrimônio.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (05), após ser denunciado de pular muros de quintais de residências em Crato para supostamente cometer furtos, diz a polícia.

José Francinildo Arruda Silva, residente na Avenida J.P.B. de Menezes, 208, bairro Independência é acusado por uma moradora da rua Vicente Leite, Bairro Vila Alta de por volta das 09h35min invadir o quintal da casa da denunciante e tentar arrombar a porta. A Polícia Militar através da equipe RAIO 01 foi acionada para atender a ocorrência.

Os policiais foram informados por populares onde o suspeitos residia, e após localizarem o homem, os PMs efetuaram a prisão do mesmo que foi apresentado delegado o plantonista na Delegacia Regional de Policia do Crato, Dr. Denis Leonardo Ferraz que determinou a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em desfavor de José Francinildo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados