Homem de 35 anos sofre atentado à bala no Bairro Salesianos e outro de 34 à faca no Tiradentes.

JUAZEIRO – Duas tentativas de homicídios foram registradas nesta quinta-feira, dia 28 pela policia de Juazeiro do Norte-CE.  

Por volta das 10h02min, no cruzamento das ruas Leão XIII com das Dores, bairro Salesianos, Francisco Edigle Xavier Pereira, 35 anos, sofreu três disparos de fogo, um na coluna, um no calcanhar direito e outro no pescoço. Ele foi socorrido por populares para o HRC – hospital Regional do Cariri, onde foi encaminhado para sala de cirurgia.

 

Segundo informações colhidas no local pela policia, o suspeito do crime é um homem não identificado que empreendeu fuga numa motocicleta modelo Bros e demais características não anotadas seguindo destino ignorado.  Francisco Edigle responde inquerito policial por trafico ilícito de drogas, diz a polícia.

 

Já por volta das 14h34min, na Rua Sebastião Mariano da Silva,  à altura do número 673, bairro Tiradentes,  um andarilho identificado apenas por José , 34 anos, residente no bairro Tourão, foi lesionado com duas perfurações a faca, uma no peito lado direito e uma nas costas, lado direito. O mesmo foi socorrido por populares para o HRC- hospital Regional do Cariri, e em seguida encaminhado a sala de reanimação e seu estado é estável.

A CIOPS informou que a vítima responde procedimentos policiais por furto(outros) e usuários ou dependentes de drogas.  A polícia esteve no local do crime, porém ninguém informou nada sobre o possível autor da lesão.

Foto recebida via Whatsapp

Por Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados