Homem de 36 anos morre afogado no Açude Massapé em Juazeiro do Norte.

Um afogamento fatal vitimou na tarde desta sexta-feira (15), em Juazeiro do Norte um homem de 36 anos de que idade. Populares localizaram por volta das 14 horas, já sem vida boiando nas águas do Açude Massapé localizado nas imediações  do Loteamento Colina do Horto, o corpo de Francisco Vítor da Silva que morava na Vila Pelo Sinal, naquela cidade.   

O fato foi comunicado a  CIOPS Juazeiro que deslocou uma viatura do Ronda do Quarteirão  para o local do ocorrido onde os militares colheram as devidas anotações, para em seguida solicitarem a presença da perícia forense que fez o traslado do corpo para necropsia.  (FOTO ILUSTRATIVA)

Pela manhã outros dois corpos já haviam dando entrada no Núcleo de Ciências Forense  (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para serem necropsiados. O da aposentada Maria Herculana da Silva, 92 anos que morava na Rua José de Alencar 487, Pirajá em Juazeiro. Dona Maria Herculana estava internada no Hospital Regional do Cariri em consequência de uma queda da própria altura ocorrida dias atrás em casa e faleceu na manhã de ontem.  O outro corpo foi o do agricultor Cícero Costa Santos, de 36 anos, residia no Sítio Baixio do Rosário em Milagres, morto atropelado no final da noite da quinta-feira, por um caminhão na CE 293 à altura da localidade denominada de Café Linha.  

Por: Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais. 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados