Homem de 37 anos assassinado a tiros no interior do Templo do Vale do Amanhecer de Campos Sales, no Ceará

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/WhatsApp

A polícia de Campos Sales-CE registrou no início da tarde deste domingo (13), o primeiro homicídio do mês de agosto e o 10° do ano no município. O crime por volta das 13h20min, no interior do “Templo do Vale do Amanhecer”, localizado na Avenida Francisco Veloso de Andrade, Bairro Guarani. O responsável pelo centro espírita, Pompeu da Silva Neto, 37 anos de idade, foi a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, “Neto do Vale do Amanhecer” como era mais conhecida a vítima, residia no local da ocorrência. Ainda segundo o que apurou os militares que atenderam a ocorrência, Sargentos Roberto, Vieira e Ronald no momento da ação criminosa, a vítima se encontrava na companhia de algumas pessoas, quando chegaram dois homens não identificados ambos usando capacetes de cor preta, um trajando camisa preta e calça Jens, e o outro de camisa vermelha e calça jeans, em uma moto Honda Fan de cor preta de placa não anotada, desceram do veículo e anunciaram um assalto, afirmando que só queriam dinheiro. Em dado momento um dos desconhecidos sacou um revólver e efetuou quatro disparos atingindo Neto na cabeça que teve morte instantânea. Após o ato criminoso a dupla fugiu sem levar nada tomando rumo a uma estrada vicinal sentido a cidade de Salitre-CE.

A polícia de Campos Sales ainda informou em seu boletim enviado a imprensa, que consulta de antecedentes criminais de Pompeu da Silva Neto junto ao sistema do CIOPS do 2º BPM, consta um Termo Circunstanciado de Ocorrência por lesão corporal em desfavor do mesmo. A esposa dele, afirmou a polícia desconhecer a existência desse TCO contra a vítima, acrescentando saber apenas que o seu esposo tinha um desafeto, sem citar nomes.

Diligencias foram realizadas pela polícia em torno do fato, mas êxito em identificar e prender os causados. O corpo de Neto foi trasladado pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Cariri para ser submetido à necropsia e posterior liberação para sepultamento.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados