Homem de 37 anos é degolado em colisão de veículos em Juazeiro, e adolescente acidentado em Santana do Cariri morre no hospital Santo Antonio de Barbalha.

Redação/Agência Caririceara.com
Foto recebida via WhatsApp

A violência no transito provocou duas mortes no cariri num intervalo de seis horas. Ontem por volta das 19h30min, na Rua Manuel Tavares Lopes, imediações do numeral 1221, bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte um homem de 37 anos morreu degolado após uma colisão de veículos. Francisco de Assis Nascimento, 37 anos, que residia no bairro Frei Damião dirigia uma Honda/CG 125 Fan KS ano 2015, de cor preta e placa PMD 5545 quando bateu na traseira do caminhão GM/Chevrolet 11000, ano modelo de fabricação 1987/1988, cor bege, de Placas HUB 1202 conduzido pelo motorista de nome Cicero Anderson Sousa Costa, 24 anos de idade, residente no bairro Franciscanos.

Com violência do impacto, Francisco teve a cabeça decepada morrendo no local. Equipes do SAMU e DEMUTRAN, bem como da policia militar foram acionada para o local adotando os devidos procedimentos. A morte foi comunicada a perícia forense que encaminhou o rabecão para fazer o traslado do corpo para ser necropsiado. O condutor do caminhão juntamente com os veículos envolvidos e pertences da vítima, foram apresentados a autoridade policial na 20ª DRPC para tomadas das medidas legais.

Já no início na madrugada deste sábado, o adolescente, Vinicius Henrique do Nascimento, de 17 anos, que morava na Rua Jonas Pereira, 10 na cidade de Nova Olinda, faleceu em um dos leitos da UTI do hospital Santo Antonio de Barbalha. No dia 26 de novembro último, ele sofreu suspeita de traumatismo craniano ao ser vítima de um acidente envolvendo motocicleta no município de Santana do Cariri. O corpo dele também foi encaminhado o Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte.

Leia também



PATOM
IMG-20220706-WA0003

Enquete