Homem de 37 anos é preso após subtrair celular de criança de 11 anos em Abaiara

Viatura da PMCE

Renato Alves Rocha, de 37 anos, residente no Bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte foi preso em flagrante. Após a prisão, a polícia constatou que ele possui um mandado de prisão em aberto.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 37 anos procurado pela justiça foi preso no final tarde desta quarta-feira (19), após subtrair um aparelho de telefonia celular de uma criança de 11 anos do sexo masculino, em Abaiara.

De acordo com o registro policial, por volta das 17h30min a equipe da guarnição PM CP 2752 quando em patrulhamento pela localidade denominada de Café da Linha, em Abaiara tomou conhecimento através de populares a respeito de um furto de um celular pertencente a uma criança, bem como das características do suspeito, e da rota de fuga do individuo, este posteriormente identificado como, Renato Alves Rocha, de 37 anos, residente na rua Das Dores, Bairro Salesianos, Juazeiro do Norte.

Os policiais fizeram diligências que culminaram na prisão de Renato Alves. Com ele segundo a PM, foi recuperado o produto do furto (um celular Samsung, j4, preto) e constatado também haver contra o mesmo um mandado de prisão em aberto. O suspeito juntamente com a vítima do furto e a genitora do menor, foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



WhatsApp Image 2022-05-24 at 16.20.44

Enquete