Homem de 37 anos é preso por estupro de vulnerável no Cariri Garden Shopping

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação 

O pernambucano do município de Serra Talhada, Luiz Pereira Nunes, 37 anos, foi preso por volta das 20h30min deste domingo, dia 27 ao ser flagrado pelos seguranças do Cariri Garden Shopping no interior do banheiro daquele estabelecimento comercial, com adolescente de 14 anos praticando sexo.

A polícia foi chamada e conduziu os dois a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Os pais do adolescente ao serem informados do caso se dirigiram à 20ª DRPC para acompanhar o depoimento do filho.

Após os procedimentos na delegacia as partes foram encaminhadas para exame de corpo delito no Núcleo de Perícia Forense regional para em seguida levados de volta da DP. O menor foi liberado enquanto que Luiz Pereira Nunes ficou recolhido m uma das celas para que nesta segunda-feira seja conduzido a cadeia pública de Juazeiro do Norte onde ficará disposição da justiça.

Nota à Imprensa:

O Cariri Garden Shopping informa que a segurança do empreendimento foi imediatamente acionada para averiguar a denúncia e, tão logo identificada a situação, atuou até a chegada da polícia.  O shopping está colaborando com a investigação junto aos órgãos responsáveis.
Atenciosamente,

Raquel Oliveira

Assessoria de Imprensa Cariri Garden Shopping
(88) 997085922

 

 

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete