Homem de 37 anos morre em colisão ente moto e Pick-Up S-10 em Missão Velha.

Uma colisão entre dois veículos ocorrida por volta das 23h30min desta quarta-feira (21), na zona rural de Missão Velha matou um homem de 37 anos. O acidente aconteceu na rodovia que liga a sede de Missão ao distrito de Jamacaru à altura do sitio Riacho Seco.

De acordo com informações da policia militar, a vítima identificada por Odálio Barros Gonsalves que residia no sitio Riacho Seco, naquele município conduzia uma motocicleta de características não anotadas levando como garupeiro seu irmão de nome Wemerson quando se envolveu numa colisão com uma Pick-Up S-10 de demais características não anotadas guiada por uma pessoas que se evadiu no carro antes de ser identificada.

A patrulha policial composta pelos Sargentos, Pedro e Tomé, Soldados Alysson e Batista ao tomar conhecimento da entrada da vítima no hospital municipal, deslocou-se ao local do ocorrido, mas não localizou o irmão de Odálio, e nem tão pouco os veículos envolvidos no acidente. Os militares realizaram diligencias no intuito de encontra o outro envolvido para maiores esclarecimentos, porem não lograram êxito.

Foto ilustrativa

Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados