Homem de 37 anos morre na UPA do Limoeiro com suspeita de overdose e outro no HRC em consequência da violência no transito.

UPA LimoeiroJN Foto_Jota Lopes-Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara

Duas pessoas vieram a óbito na manhã desta quarta-feira (07), em Juazeiro do Norte vítimas de mortes consideradas violentas. Em um dos leitos do hospital Regional do Cariri, um homem de 33 anos que no dia 21 de maio havia sido socorrido pelo SAMU após se envolver num acidente de transito na CE 060, trecho que liga os municípios de Barbalha e Jardim veio a óbito, dezessete dias depois do acidente. A vítima trata-se da pessoa de Rafael dos Santos Novato que morava na rua Domingos Barbosa, 304, Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte.

A outra vítima foi Antonio Feitosa Nascimento, 37 anos que residia no Sítio Novo, Distrito Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. Ele morreu no setor de emergência da Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Bairro Limoeiro, para onde foi socorrido na manhã de hoje com suspeita de overdose. Os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Medico Legal-IML) regional do cariri para serem necropsiados.

Outro caso:

No município de Icó ontem por volta das 06h00min, a Polícia Militar foi informada de que na BR 116, próximo ao viaduto, havia acontecido um acidente de trânsito. Uma patrulha foi deslocada para atender a ocorrência e ao chegar no local foi informada pelo caminhoneiro Ronaldo Bezerra do Nascimento, 40 anos, residente em Juazeiro/BA, que o mesmo conduzia o veiculo Caminhão VW/8.150, de cor vermelha, ano 2011/2011, placas NZK 5409, quando foi surpreendido por outro veículo vindo em sua direção, que se tratava do automóvel Fiat Uno Way, de cor prata, ano 2010/2011, placas NVE1598, que era guiado por Gleidson Ferreira de Andrade, 48 anos, professor, residente em Icó/CE. Em de ocorrência da colisão, o motorista do carro de passeio teve morte imediata. O corpo foi trasladado para o Núcleo de Ciências Forense de Iguatu

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete