Homem de 37 anos que respondia a 22 inquéritos policiais é morto à faca em Crato

WhatsApp Image 2022-05-30 at 21.59.51

Homicídio ocorreu na Rua Tenente Antônio João, Bairro Seminário. Suspeito do crime conhecido por Renê, vulgo Neguim da Burra fugiu para lugar ignorado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um crime de morte a golpes de faca foi registrado na noite desta segunda-feira (30), em Crato. Um homem de 37 anos que respondia a 22 inquéritos policiais, dentre os quais tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídio, corrupção de menores, dentre outros delitos é a vítima.

O homicídio aconteceu por volta das 21 horas, na Rua Tenente Antônio João, Bairro Seminário. Segundo apurou a polícia, o ex-presidiário Jose Francinildo Arruda da Silva, de 37 anos que morava na Rua Santa Cecília, Bairro Gisélia Pinheiro (Batateira) participava de uma bebedeira quando em dado momento se envolveu numa discussão com um dos colegas de farra identificado por Renê, vulgo Neguim da Burra este que sacou de uma faca e cometeu o crime fugindo em seguida para lugar ignorado.

Jose Francinildo foi esfaqueado abaixo da axila lado esquerdo morrendo no local. Uma equipe do Samu foi acionada, mas os socorristas ao chegarem, constataram o óbito. As composições policiais da Força Tática e do Raio diligenciaram com o objetivo de localizar o suspeito da ação criminosa, mas sem, contudo lograrem êxito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete