Homem de 38 anos com passagens policiais foi morto à bala, em Missão Velha.

Rabeção - Homem de 38 anos com passagens policiais foi morto à bala, em Missão Velha.

Nesta sexta-feira, 12, um crime de morte foi registrado em Missão Velha. A ação criminosa aconteceu, por volta das 17h10min, na zona rural daquele município. Um homem de 38 anos de idade de nome, José Ilson Dantas da Silva, de profissão não informada sofreu vários disparos de arma de fogo quando se encontrava no interior de um mercantil que funciona nas imediações da casa onde ele morava, no sítio Passagem de Pedra morrendo no local. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências forense (Antigo Instituto médico Legal-IML) regional do Cariri, em Juazeiro para exame cadavérico.

Na comunidade prevalece a lei do silêncio. A única informação obtida pelos policiais que antenderam a ocorrência foi a de que o homicídio foi praticado por uma dupla de desconhecidos que empreendeu fuga numa moto de características não informadas tomando rumo ignorado.

José Ilson de acordo com a Polícia Militar possuía antecedentes criminais por infrações aos artigos 14 (Estatuto do desarmamento) e 213 (Estupro), ambos do Código Penal Brasileiro. Diligencias foram realizadas em torno do delito pela policia militar, mas sem êxito em prender os acusados. (Foto ilustrativa/Arquivo/Caririceara)

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete