Homem de 38 anos é agredido com seis facadas no centro do Crato. O acusado foi preso em flagrante pela PM

Homem de 38 anos é agredido com seis facadas no centro do Crato. O acusado foi preso em flagrante pela PM Foto Jota LopesAgência Caririceara.com

Redação/agência Caririceara.com
Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Ontem por volta das 18h20min, a CIOPS Crato recebeu a informação de que um rapaz apelidado por “Buiu”, havia lesionado um homem com varias facadas na rua Monsenhor Esmeraldo, 801, Centro, Crato. A informação foi repassada as viaturas de serviço que passaram a diligencias em torno do fato, vindo a equipe da FTA Motos, sargento Oliveira, soldados Alves e Santos conseguir abordar e prender o acusado, Cristiano Romão Pereira, vulgo “Buiu”, 27 anos de idade, residente na Rua Álvaro Bomilcar, 114, Seminário.

Com mesmo segundo o militares, foi encontrada a faca utilizada no crime. A vítima trata-se de Jose Erivelton Oliveira Silva, 38 anos, residente na Rua Monsenhor Esmeraldo, 475, Centro, Crato que foi socorrido ao Hospital São Francisco, Crato, onde o medico atestou que este havia sofrido 06 perfurações, sendo duas no dorso, duas na região sacral esquerda e duas no braço esquerdo, mas que o mesmo não corre risco de morte. Já “Buiu” apos ser preso foi conduzido ate a 19ª DRPC em Crato, aonde foi autuado pela tentativa de homicídio.

Segundo a CIOPS Crato, feita a consulta do nome ao acusado junto ao SIP ficou constatado este já responde procedimentos policiais por ameaça, crime contra a administração publica, furto, lesão corporal dolosa, contravenção penal, receptação, tentativa de homicídio doloso.

Lesão à bala.

JUAZEIRO Neste sábado por volta das 03h30min a policia militar, recebeu uma informação que teria uma pessoa lesionada a bala na Rua Francisco Gomes Vieira, bairro Vila Nova. Chegando ao local o policiamento encontrou o indivíduo Márcio Pereira da Silva, 26 anos com três perfurações a bala, uma no ombro, outra nas nádegas e outra no braço, e socorreu o mesmo ao Hospital Regional do Cariri. Segundo a polícia, a vítima não soube informar quem foi o autor dos disparos e não deu nenhuma outra informação sobre o ocorrido.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete