Homem de 38 anos flagrado ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de uma menina de 09 anos e outra de 12, em Milagres

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração

Maurício Francélio, de 38 anos de idade, residente em Milagres-CE foi preso por volta das 22h00min, de ontem(22) pela policia militar deste município após ter sido denunciado por populares via 190, de está ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de uma menina de 09 anos de idade e outra de 12, às margens da BR 116, numa parada de transporte alternativo, na entrada da cidade.

A patrulha PM de serviço após receber a denúncia compareceu ao endereço indicado, onde foi possível constatar, visivelmente que o homem, beijava a pré-adolescente, a qual estava na companhia de sua irmã, mais nova. Ao ser questionado o acusado disse aos policiais ser apenas amigo de uma delas. No local foram encontradas pelos militares, algumas latas de cerveja, que Maurício confessou que estava consumindo juntamente com as duas meninas.

Em ato contínuo fora localizada a mãe das menores, bem como acionado o Conselho Tutelar, sendo conduzidos todos os envolvidos a Delegacia Regional de Polícia Civil em Brejo Santo, onde o acusado foi autuado em flagrante por infração ao Artigo 217A do Código Penal e no Artigo 243 do Estatuto da Criança e Adolescente. Em seguida Maurício foi conduzido para exame de corpo delito no núcleo de perícia forense do cariri, em Juazeiro do Norte e posteriormente levado de volta a 21ª DRPC ficando recolhido a uma das celas daquela especializada para que na manhã desta sexta-feira, ser encaminhado a cadeia pública de Milagres onde ficará disposição do judiciário.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados