Homem de 39 anos é morto faca em Juazeiro. Foi o sexto homicídio ocorrido em novembro e 106º do ano no município.

Um homem que segundo a polícia, possuía antecedentes criminais por envolvimento com drogas, foi morto a golpe de faca por volta das 23h07min desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Demontier Brito de Lima, vulgo “Tier” 39 anos de idade, que residia na Rua José de Alencar, 511, bairro Romeirão veio a óbito ao ser agredido com a facadas no pescoço quando se encontrava na avenida Ailton Gomes, à altura do número1810, imediações ao mercado do Bairro Pirajá.

Minutos após o crime a policia militar prendeu na rua Capitão Coimbra, próximo ao numero 84, bairro Romeirão o acusado do homicídio Cicero Paulo Alves da Silva, 25 anos,, residente na rua da paz,679, bairro Pirajá, o qual ainda estava de posse da faca utilizada no delito em punho. O mesmo foi desarmado e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, onde a equipe delegados, Flavio Santos, Júlio Agrelle, Suerda e Escrivão Rawlison lavrou o devido flagrante por homicídio doloso – consumado em desfavor do acusado.

A Ciops Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa, que a vitima respondia por inquérito policial por artigo16 lei de entorpecentes; e o acusado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido , dano, lesão corporal e ameaça.

Assista ao vídeo do homicídio em que foi vítima “Tier”

 

A morte de “Tier” foi o sexto homicídio ocorrido em novembro em Juazeiro do Norte e 106 do ano no município. Na madrugada de domingo (13) José Josival de Sousa, 26 anos que residia no município de Jardim-CE, morreu ao ser baleado na Vila Dom Bosco, Bairro Santa Tereza localidade conhecida como “Faixa de gaza. Na ocasião o casal Francisco Pereira da Silva, 25 anos de idade, e Cícera Nonato de Melo, de 42 anos, residente na Rua Santa Cecilia 697, bairro Socorro saiu lesionado sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri.

Segundo os sobreviventes, o crime foi praticado por indivíduos não identificados que chegaram num automóvel provavelmente modelo Corola, de cor preta que sem qualquer discussão efetuaram disparos de arma de fogo contra aos que se encontravam no local para depois empreenderem fuga para lugar ignorado. (Foto: Agência Caririceara.com)

Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete