Homem de 39 anos é preso acusado amarrar e estuprar menino de 10 anos, em Nova Olinda

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Com Informações do Radialista Edson Rota da rádio Nova Olinda FM – Foto: Redes sociais

No início da noite da última segunda-feira, dia 05, um homem identificado por Antônio José da Silva, 39 anos de idade, residente na rua Santo Antônio, bairro Terreiro Duro na cidade Nova Olinda-CE foi preso pela policia militar após ter sido denunciado de abuso sexual contra uma criança de 10 anos de idade.

Por volta das 18h30min daquele dia, a genitora da vítima procurou o destacamento policial militar local denunciado o caso. Segundo o relato da mulher, o filho de iniciais N.B. F. foi levado a um lugar ermo pelo denunciado onde teria sido amarrado e violentado sexualmente.

Uma equipe da PM passou a diligencias em torno fato, vindo a localizar e prender Antônio José. Ele juntamente com a vítima e os seus responsáveis pelo garoto foram apresentados na delegacia regional de policia civil da cidade do Crato para adoção dos devidos procedimentos.

Após ser autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável, o acusado igualmente a vítima foi levado ao núcleo de ciências forense regional do cariri, em Juazeiro do Norte, para a realização de exames de corpo delito que segundo a policia, comprovou a violência sexual contra a criança. Posteriormente Antonio José foi levado de volta a 19ªDRCP do Crato para em seguida, o mesmo ser encaminhado a cadeia pública de Nova Olinda ficando a disposição da justiça.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados