Homem de 39 anos sofre tentativa de homicídio a golpes de faca em Crato

Samu - Hospital São Camilo, em Crato _Foto Jota Lopes Agência Caririceara (3)

Klebetison Lopes de Almeida, de 39 anos foi esfaqueado à altura da axila esquerda e abaixo do peito direito. Inicialmente ele foi socorrido ao hospital São Camilo, em seguida transferido para o Hospital Regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um crime de tentativa de homicídio a golpes de faca foi registrado na madrugada desta sexta-feira (24), em Crato. O caso aconteceu por volta das 03h50min, no Sítio Rodeador, distrito de Ponta da Serra.

Klebetison Lopes de Almeida, de 39 anos foi esfaqueado à altura da axila esquerda e abaixo do peito direito. Inicialmente ele foi socorrido ao hospital São Camilo, em seguida transferido para o Hospital Regional do cariri, em Juazeiro.

A polícia apurou que o suspeito da tentativa de homicídio trata-se de um homem de nome Raimundo Barbosa da Silva, apelidado por “Casi” este que igualmente a vítima também residente na localidade onde ocorreu o crime, o qual está sendo procurado pela policia.

Testemunhas afirmaram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que a vítima e o acusado participavam de uma bebedeira quando em dado momento ocorreu o ato criminoso. A motivação para o crime ainda é desconhecida, diz a polícia.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete