Homem de 41 anos é assassinado a tiros em Barbalha; e carroceiro é encontrado morto em Juazeiro do Norte

José Renato Saturnino, de 41 anos morto a bala em Barbalha. Homicídio ocorreu na manhã desta terça-feira (30),  na Rua da Ajuda, Bairro Alto da Alegria. Foto: Redes sociais
José Renato Saturnino, de 41 anos morto a bala em Barbalha. Homicídio ocorreu na manhã desta terça-feira (30), na Rua da Ajuda, Bairro Alto da Alegria. Foto: Redes sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homicídio por arma de fogo e um achado de cadáver foram registrados pela polícia na manhã desta terça-feira (30), no cariri. O primeiro caso ocorreu por volta das 08 horas, em Juazeiro do Norte quando o carroceiro, Cícero Leonardo Silva Adrião, de 30 anos  que residia na Rua Robson Izidrio de Sousa, Bairro Pedrinhas foi encontrado com o corpo já em estado putrefação.

O cadáver foi localizado em um matagal na Vila Crispim no mesmo Bairro onde ele residia por populares que avisaram a polícia. Segundo familiares, Cícero estava desaparecido há três dias. O corpo dele foi recolhido pela Perícia Forense, e segundo a Polícia, há suspeitas de que ele tenha sido vítima de homicídio.

Já por volta das 11h20min, um homem de nome José Renato Saturnino, de 41 anos morreu após ser alvejado a tiros, perto da casa onde morava em Barbalha. A ação criminosa ocorreu Rua da Ajuda, próximo ao numeral, 735, bairro Alto da Alegria.

Apesar das diligencias realizadas pela Polícia Militar em torno do fato, no intuito de identificar e prender o suspeito, bem como saber a motivação para o homicídio, até o fechamento dessa, ainda sem êxito. O corpo de José Renato foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete