Homem de 41 anos é morto a tiros em Salitre e outro de 19 em Campos Sales

Antonio José Batista da Silva, de 41 anos morreu ao ser alvejado a tiros na porta de casa em Salitre e Francisco Igor da Silva, 19 anos, em Campos Sales.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Dois homicídios foram registrados num intervalo de três horas no cariri. O primeiro caso aconteceu no município de Salitre. Um homem de 41 anos sem antecedentes criminais foi assassinado por volta das 21 horas deste domingo.

O agricultor Antonio José Batista da Silva se encontrava sentado na calçada de sua residência, na Rua 103, bairro Novo Salitre quando dois indivíduos não identificados chegaram em uma motocicleta e sem qualquer discussão, efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local. Após o ato criminoso, a dupla empreendeu para lugar ignorado. Apesar das rondas realizadas pela PM em torno do fato, nenhum suspeito foi preso.

Já por volta de 00h30min desta segunda-feira (22) em Campos Sales, o jovem Francisco Igor da Silva, de 19 anos morreu ao ser lesionado a bala no Sítio Caldeirão. Segundo informações da Policia, indivíduos desconhecidos chegaram em uma moto, bateram na porta da residência da vítima, esta que ao atender o chamado foi baleada morrendo no local. A Policia Militar ao ser acionada fez diligências e efetuou a detenção de algumas pessoas que foram conduzidas como suspeitas para 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados