Homem de 41 anos é preso acusado de tentar estupra enteada menor de idade, em Juazeiro.

Neste domingo por volta das 02h15min a composição da RD 1308, Sargento Filho e cabo Ramonilson foi acionada para Rua São Benedito, 2253, Bairro Limoeiro onde segundo a dona de casa, Maria Everane Santos Macedo Ferreira a mesma saiu na noite anterior com seu companheiro Antônio José Lopes Silva, 41 anos, para se divertirem com uma amiga, tendo seu marido retornado horas depois para casa sozinho, o qual teria se dirigido ao quarto da enteada do mesmo, a menor de idade W.M.M., 14 anos, filha da denunciante onde tentou estuprar a adolescente.

Diante dos fatos Antônio José foi conduzido a 20ª DRPC onde em desfavor do mesmo foi realizado o inquérito com base no artigo 213, código penal (dec. lei 2848) c/c artigo 14, II do código penal. (Foto ilustrativa)

ABANDONO DE INCAPAZ
Nesta segunda-feira, por volta de 01h 30min, chegou ao conhecimento da polícia de Barbalha através de uma denúncia anônima via 190, que na Rua São José, 339, bairro Mata dos Dadas, encontrava-se a criança I.I.N.B, 03 anos de idade,  sozinha chorava desesperadamente, e que diante de tal situação os vizinhos adentraram na referida residência e socorreram a criança.

A RD 1345 se deslocou até o local e ao constatar a situação de abandono da criança por parte da genitora da mesma, Eliane Faustino do Nascimento, 25 anos, que segundo informes de vizinhos, esta teria saído para ingerir bebidas alcoólicas. Diante do fato foi acionado o conselheiro tutelar José Irlando, e este por sua vez informou que não dispunha de local de acolhimento para a criança, e que só resolveria a situação por volta das 08 horas.

Pouco tempo depois a mãe da criança retornou, e recebeu voz de prisão, e fora conduzida para a 20ª Delegacia de Policia Civil de Juazeiro do Norte sendo enquadrada por crime de supedâneo no artigo 133 do Código Penal Brasileiro, sob o inquérito policial. Vale ressaltar que a criança fora entregue ao seu genitor.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados