Homem de 41 anos morre no Hospital Regional em Juazeiro após ser atingido por saco de cimento em Missão Velha

Daniel Pedro do Nascimento, de 41 anos foi atingido por um saco de cimento enquanto trabalhava no bairro Cassimiro Farias, em Missão Velha. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional do cariri, mas resistiu.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 41 anos morreu no final da tarde desta quinta-feira (10), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, em decorrência de um acidente de trabalho ocorrido em Missão Velha. A vítima trata-se do operário Daniel Pedro do Nascimento.

Na tarde do dia 24 de novembro último, ele foi atingido por um saco de cimento em seu local de trabalho no bairro Cassimiro Farias. Na ocasião, o mesmo foi socorrido ao hospital de Missão Velha, em seguida transferido para o HRC em Juazeiro.

Ontem o quadro clínico de Daniel se agravou e ele não resistiu falecendo por volta das 17 horas, dezesseis dias depois de ter sido acidentado. O corpo dele foi recolhido pela perícia forense para sede do órgão onde nessa será necropsiado e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados