Homem de 45 anos é preso por furto em veiculo em Juazeiro do Norte

Francisco Rocha de Morais Ferreira, de 45 anos, vulgo “Totô” já responde a cinco procedimentos com base no artigo 155, dentre outros pelo artigos: 180, 28 da Lei de Entorpecentes 11343.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto e vídeo: Redes sociais

Um homem de 45 anos com diversas passagens policiais foi preso por volta de 8h50min desta quarta-feira (23), em Juazeiro do Norte durante a Operação “Natal Seguro” da Polícia Militar. Francisco Rocha de Morais Ferreira, apelidado por “Totô”, residente na rua Voluntários de 14, n° 79, bairro Santa Tereza, foi conduzido a delegacia Regional de Polícia Civil local, suspeito de furtar do interior de um veículo Fiat Uno, cor cinza de propriedade de Maria Aparecida Barbosa Oliveira,35 anos, residente em Juazeiro do Norte um aparelho de telefonia celular e certa quantia em dinheiro.
Assista ao vídeo:
A prisão ocorreu após circular nas redes sociais o vídeo do flagrante da ação delituosa cometida por “Totô”, na manha de ontem (22). O subtenente PM G. Souza, o qual está de férias de suas atividades profissionais, se deparou com o acusado na posse do furtado, e de pronto acionou a CIOPS que deslocou uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG), que fez a condução do suspeito para a 20ª DRPC.

Na DP a delegada plantonista Cícera de Jesus lavrou o procedimento pela contra “Totô com base no Código Penal (DEC. 2848) artigo 155, parágrafo 4 inciso III. Segundo a policia, o preso já responde a cinco procedimentos com base no artigo 155, dentre outros pelo artigos: 180, 28 da Lei de Entorpecentes 11343.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados