Homem de 45 anos morre afogado em açude no Barro e outro de 19, no HRC em Juazeiro vitima de acidente de moto ocorrido em Jardim

Rabecao

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma morte por afogamento e outra em consequência de acidente de trânsito foram registradas na tarde deste sábado (12), no cariri. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 14h00in, no Sitio Ouricuri, zona rural do Barro/CE.

O agricultor Francisco Francélio Ferreira, 45 anos que residia no Sítio Oitis, Milagres/CE morreu vitima de afogamento. A polícia diz ter apurado que a vitima participava junto com amigos de uma pescaria num açude quando tentou atravessar o reservatório a nado, vindo a mergulhar nas águas e não voltou mais a superfície.

Populares conseguiram resgatar Francisco e tentaram reanima-lo, porém sem êxito. Ao tomar conhecimento do fato, policiais militares do Destacamento PM do Barro compareceram ao local e tomaram as providencias cabíveis.

Já por volta das 16h24min, o jovem Alex Expedito de Lima, 19 anos veio a óbito em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, em consequência de um acidente de moto ocorrido dias atrás no sitio Gitirana, município de Jardim-CE onde residia.

O corpo dele igualmente ao de Francisco Francélio que morreu afogado no Barro, também recolhido pelo rabecão da pericia forense do cariri para ser necropsiado.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete