Homem de 45 é preso em Brejo Santo de posse de um quilo de maconha natural

Hélio Cícero Ribeiro De Sousa, vulgo “Cícero Caetano” ou “Cicinho”, 45 anos, JN 05.06.2019

“Cícero Caetano” já reponde a diversos procedimentos criminais, dentre os quais dois por tráfico de drogas,  diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação com informações da Polícia Civil  – Foto: Caririceara.com

Na madrugada desta quarta-feira (05), policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte/CE prendem homem e apreendem 01 (um) quilo de maconha natural na cidade de Brejo Santo/CE.

Desta vez, Hélio Cícero Ribeiro de Sousa, vulgo “Cícero Caetano” ou “Cicinho”, 45 anos, que já reponde a diversos procedimentos criminais, dentre os quais dois por tráfico de drogas, foi abordado por policiais civis no momento que embarcava em transporte coletivo com destino ao Crajubar. Ao ser interpelado, confessou a posse do ilícito, mas não forneceu detalhes de seu destinatário.

O flagranteado foi conduzido à 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE para ser autuado por tráfico de drogas e depois encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete