Homem de 49 anos acusado de abuso sexual contra menina de 11 anos é preso em Araripe

A criança era estuprada pelo suspeito desde 07 anos de idade, diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um homem de 49 anos acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (05), em Araripe, na região do cariri cearense. Segundo a Polícia Militar, o homem é morador do distrito de Pajeú, naquele município e a vítima é filha de uma conhecida dele, que mora nas proximidades da casa do suspeito.

A prisão ocorreu por volta das 14h20min, após uma tia da vítima, uma mulher 42 anos denunciar o abuso sexual ao Destacamento Policial militar de Araripe. A denunciante informou que no dia de ontem, em conversa reservada com a sua sobrinha, a criança relatou que o individuo Antonio Dionísio de Sousa filho, apelidado por “Padeiro” há quatro anos vinha mantendo relações sexuais de forma forçada com mesma.

Diante da denúncia, uma patrulha policial militar foi acionada para o endereço do acusado, onde o mesmo, relutou em abrir a porta, mas acabou conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, a autoridade instaurou inquérito por portaria para apurar o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados