Homem de 50 anos morre no HRC vítima de Intoxicação exógena; e ossada humana encontrada na divisa de Juazeiro e Missão Velha

rabecão no HRC foto arquivo

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 50 anos de idade residente em Crato, faleceu na tarde desta quarta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte vítima de Intoxicação exógena. Francisco Cesário Isidório, que morava na rua Sete de Setembro, 280, na comunidade do Gesso, Bairro Santa Luzia havia sido socorrido ao HRC por volta das 13 horas com suspeita de está intoxicado, mas não resistiu e faleceu as 16h10min.

O corpo dele foi encaminhado ao núcleo de ciências forense regional do cariri (Antigo Instituto Medico Legal-IML) para ser necropsiado. Como aconteceu a Intoxicação não foi informada.

E no final da tarde de ontem, populares informaram a polícia, a localização de uma ossada humana num matagal as margens da rodovia CE 293, no trecho que liga Juazeiro do Norte a Missão Velha.

Uma equipe PM esteve no local e solicitou a presença do rabecão da perícia forense do cariri que removeu os restos mortais para a sede do órgão em Juazeiro do Norte para adoção dos procedimentos que o caso requer.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete