Homem de 52 anos é morto à bala em Campos Sales.

Homem de 52 anos é morto à bala em Campos Sales. Foto_Agência Caririceara.com

Redação/Agência Caririceara.com

As informações iniciais são de que o crime pode ter sido motivado por briga por herança, diz a polícia.

Um crime de morte movimentou o plantão no inicio da tarde desta terça-feira (31), na cidade de Campos Sales. Um homem de 52 anos foi assassinado com um disparo de arma de fogo na Rua Cícero Simão, imediações do terminal rodoviário. A vítima trata-se de José Airton de Araújo que morava no local do fato.

Segundo informações de testemunhas repassadas a policia militar, a vítima se encontrava no interior da casa onde morava quando indivíduos até então não identificados chegaram numa motocicleta de características não anotadas e chamaram a mesma que ao abrir a janela recebeu o tiro vindo a tombar e morrer no local. Após o ato criminoso os acusados empreenderam fuga para lugar ignorado.

A CIOPS Campos Sales informou que pesquisa junto ao Sistema Integrado de Pessoas e Conselho Nacional de Justiça constatou que Airton não tinha passagens pela Polícia e nem tinha envolvimento com ilicitudes. No entanto, relatos de populares dão conta de que o homicídio possivelmente pode ter sido motivado por uma briga por herança, fato a ser investigado pela policia civil.

Diligencias foram realizadas pela PM na tentativa de identifica e prender os apontadores como autores do assassinato, mas até o fechamento dessa matéria ainda não tinha óbito êxito. O corpo de José Airton foi trasladado por uma equipe da perícia forense do cariri para ser necropsiado e posteriormente entregue a família para sepultamento.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete