Homem de 53 anos é baleado no bairro Seminário em Crato

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um crime de lesão corporal a bala foi registrado na noite desta quarta-feira (14), na cidade do Crato. Um homem de 53 anos identificado por Raimundo Rodrigues da Silva, residente na rua 28 de novembro, Bairro Seminário deu entrada por volta das 22 horas no setor de emergência do São Francisco após ter baleado.

O crime aconteceu na rua São Benedito no mesmo bairro onde mora a vítima. A autoria do delito até o momento é desconhecida, diz a polícia. A PM ao tomar conhecimento do ato delituoso, compareceu ao local do ocorrido, mas ninguém soube repassar quaisquer informações de que seria o acusado de cometer a ação criminosa.

OUTRA OCORRÊNCIA:

Na cidade de Jardim por volta das 20h20min desta quarta-feira(14), a policia militar foi avisada por de populares de que dois elementos usando arma de fogo, tomaram de assalto 3 celulares de assalto. A composição policial comanda pelos Sargentos Paulo e Lucinaldo e soldado Batista, com o apoio do Sargento Edison e soldados Duperon e Campos procedeu buscas em torno da denuncia vindo a abordar o indivíduo, Vanilson do Nascimento Rodrigues, mais conhecido por Renan, que ao avistar a VTR 71 jogou um revólver 38 e os três celulares em um terreno baldio, estamos conduzindo para a regional de Juazeiro do Norte.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados